O Meu Negócio | A Minha História

Recentemente tenho apostado no meu desenvolvimento pessoal. Entre formações, workshops, vídeos, podcasts e livros sobre o assunto cheguei à conclusão de que seria vantajoso procurar uma segunda fonte de rendimentos que pudesse conciliar com o meu actual trabalho e por isso a opção ideal seria o marketing multinível.

A cosmética era uma área que me agradava, mas que já tinha experimentado há uns anos e não tinha corrido bem porque vendia por vender sem conhecer bem os produtos. Interessava a quantidade, nunca a qualidade.

Nada acontece por acaso. Em Março vi uma publicação da Mafalda da Beauty You sobre uma apresentação de negócio que ela iria fazer e decidi participar. Já há algum tempo que seguia o trabalho da Mafalda e ficava tentada em contactar. Nunca aconteceu até ali, mas naquele momento senti que deveria saber mais.

Assisti à apresentação e decidi que queria experimentar alguns produtos. Como já seguia o trabalho da Mafalda já tinha visto fotografias com os resultados de alguns que me deixaram curiosa. Depois de fazer o meu skin test, optei por encomendar uma pasta dos dentes branqueadora e uma máscara facial de argila.

Foi ver para crer.

Não é que tive resultados logo nas primeiras utilizações? Com isto, pude começar a recomendar estes dois produtos a familiares e amigos. Com o tempo tenho vindo a conhecer mais produtos e a adorar usar cada um deles. Se tenho um grande volume de vendas? Ainda não, mas não tenho dúvidas de que com esforço, consistência e dedicação lá chegarei. E porquê? Porque acredito na qualidade dos produtos que aconselho e vejo que as pessoas ficam contentes com os resultados e querem experimentar novos produtos. Tenho vendas que são proporcionadas por pessoas que recomendam a amigos e familiares. Quão bom é isto? Nunca me senti assim com a marca que representei anteriormente.

Nesta equipa há uma estimulação constante de crescimento. Desafiaram-me e aceitei fazer um directo no Instagram. Quem diria? As aprendizagens desde que ingressei na Beauty You não servem só para o desenvolvimento do meu negócio, servem também para a minha vida pessoal e mesmo para o meu trabalho.

Em breve irei partilhar por aqui os produtos e de que forma eles vos podem ajudar. Entretanto podem conhecê-los melhor aqui e no Beleza de Sentir, um grupo de Facebook onde partilho as minhas experiências.

Tem sido uma experiêcia muito positiva e não podia deixar de partilhar convosco. Há preconceitos muito grandes em relação a este tipo de negócios, que a meu ver precisam de ser descontruídos. Se te puder ajudar em alguma dúvida, não exites em mandar mensagem.

Beijinhos,
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.