Book Haul | Feira do Livro do Porto 2019

No passado sábado foi dia de ir à Feira do Livro do Porto. Tinha decidido participar no 5º Encontro de Novos Autores e Influenciadores Literários, organizado pelo Vasco e pela Mariana e, por isso, aproveitei para ir mais cedo e dar uma espreitadela aos stands.

À semelhança do ano passado não fiz muitas compras, mas acho que fiz excelentes aquisições: comprei três livros e os três a um excelente preço.

O primeiro foi Toda a Mafalda – Edição comemorativa dos 50 anos que, se bem se lembram, requisitei na biblioteca para o #agostoaoquadrado mas que não consegui terminar. Quando o devolvi à biblioteca decidi que quando o encontrasse a um bom preço o traria comigo para casa. Foi o que a aconteceu na Feira do livro uma vez que o encontrei quase a metade do preço por ser livro do dia.

Para além deste, no stand da Relógio d’Água comprei dois livros: Riso na Escuridão de Vladimir Nabokov e O que os cegos estão sonhando de Noemi Jaffe. Ambos os livros estavam no caixote de 5€, mas o seu valor de mercado ronda os 16€. Portanto, foram boas compras e sobretudo pensadas.

No encontro houve um momento de troca e trouxe também comigo o livro Até que a morte nos una de Jonathan Tropper, que espero vir a ler brevemente.

Tal como no ano passado o melhor da Feira do Livro foram as pessoas: tive a oportunidade de conhecer outros influenciadores literários cujo trabalho acompanho diariamente e o investimento para ir à feira valeu por isso. Caso contrário, não me teria compensado a viagem.

Beijinhos
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.