Histórias para Dias de Chuva – Naela Ali

Quem me conhece sabe que adoro dias de chuva: ver as gotas a deslizarem nos vidros, a sensação de estar quente e seca no conforto da minha casa, o correr para fugir da chuva são momentos que me trazem alegria e pelos quais sou muito grata. Por isso, mal vi o livro Histórias para Dias de Chuva de Naela Ali soube que seria um livro para mim.

Para começar a edição é muito bonita. Trata-se de um livro de contos em que o texto nos é apresentado de formas diferentes e de acordo com o conteúdo que aborda. E as ilustrações são simplesmente espectaculares. No seu todo é uma obra muito prazerosa para se ler e apreciar.

Não posso deixar de vos trazer uma citação que sei que se irão identificar:

Aquele momento solitário que temos num local cheio de gente, quando nada mais importa, só nós e o nosso livro.

Isso é felicidade.

Histórias para Dias de Chuva – Naela Ali

Revi-me em algumas das histórias que são contadas e noutras nem tanto, mas todas nos trazem uma visão honesta quase como um diário. Uma das coisas que mais gostei no livro foi que a autora recorda quais as músicas que estava a ouvir em determinado momento e com base nas mesmas criei uma playlist, à qual irei recorrer em dias de chuva.

Resta-me agradecer à Pergaminho a gentileza de me ceder um exemplar deste livro, que serviu para me “aconchegar o coração” como é apregoado na capa do mesmo.

Beijinhos
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.