TBR Agosto | #AgostoAoQuadrado e outras leituras

Nos últimos tempos tenho conseguido um ritmo de leitura muito bom e como tal a TBR para o mês de Agosto é ambiciosa. Apesar de não estar habituada a ler Banda Desenhada, decidi participar no projecto #AgostoAoQuadrado da Silvéria e do Fernando. Afinal de contas é sempre bom sair da nossa zona de conforto e descobrir novas leituras. Para além disto, juntei ainda à TBR livros que tenho na estante e que quero muito ler.

dav

Da minha estante retirei O Meu Irmão de Afonso Reis Cabral e Os da Minha Rua de Ondjaki. A estes juntou-se Imortalidade de Rachel Heng, uma aquisição recente através de uma troca com a Bárbara.

Para o #AgostoAoQuadrado trouxe da biblioteca municipal três livros: Um Improvável Anjo da Guarda de Denis-Pierre Filippi e Sandrine Revel, Calvin & Hobbes de Bill Watterson e Mafalda de Quino.

Espero conseguir chegar ao final da pilha e conseguir ainda ir à biblioteca buscar novas BDs.

Beijinhos,
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

2 Comments

  1. As bandas desenhadas fizeram parte da minha adolescência e eu adorava ler as histórias aos quadradinhos. Atualmente, já não leio banda desenhada, perdi o interesse. Mas a leitura continua, com outros géneros literários e todos os dias, porque a leitura faz parte de mim.

    1. cfreitas

      Olá Carla!
      Sou da opinião que devemos ler o que mais gostamos, mas acho bom sair da caixa de vez em quando para nos abrir horizontes e trazer novas perspectivas.

      Continuação de boas leituras
      Beijinhos
      Carina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.