TBR Fevereiro ( Ou a falta dela)| E outras considerações

Imagem de Ylanite Koppens do Pixabay

O mês de Janeiro foi bastante positivo em termos de leituras, mas mais uma vez não consegui cumprir a minha TBR. Por este motivo, decidi que em Fevereiro não vou estabelecer uma lista de livros a ler. Go with the flow. Vou experimentar ler o que me apetece no momento e ver como corre. Tenho esperança que assim consiga ter mais prazer nos meus momentos de leitura.

Nem sempre os livros que defino para ler no inicio do mês são os que me apetecem ler e às vezes isso torna-se desmotivador. Por outro lado, estabelecer uma meta de leitura faz-me querer alcançar aquele objectivo e, como tal, vou continuar a mantê-la: quatro livros por mês. Mas desta vez não vou pôr restrição quanto ao género ou título das obras que vou ler.

Quero tentar ler na mesma um livro em inglês embora fosse o único que deixasse por terminar no mês passado. Apesar das dificuldades, noto alguma evolução e por isso acho que devo continuar a insistir.

Os mais atentos repararam de certeza que, ao contrário do que defini no início do ano, ainda não consegui ser assídua nos posts que faço. (Isto é que é uma mulher coerente 🤦‍♀️) Apesar de ter feito um calendário editorial, a verdade é que acabei por não o cumprir. Vamos ver se Fevereiro é melhor?

Tal como vos disse estou comprometida a não comprar livros a não ser que sejam para oferecer. E isto sim, tem sido muuuuuuiiiito difícil dadas as promoções que vou recebendo na caixa de e-mail. Já ponderei deixar de subscrever as newsletters, mas confesso que me falta a coragem 😜 .

Bem.. são estas as considerações que vos queria deixar neste arranque de mês, que anda à velocidade da luz.

A vida é boa. Vamos fazer por aproveitá-la 💕

Beijinhos,
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.