TBR Janeiro | O Início

Como no ano passado cumpri o desafio do Goodreads já nos último dia do ano decidi manter o mesmo objectivo para este ano – 50 livros. Desta forma, para o alcançar terei de ler cerca de 4 livros por mês. Estabeleci que o ideal seria que um desses livros fosse de desenvolvimento pessoal e/ou profissional e um em inglês.

Assim, os livros escolhidos para o primeiro mês do ano são: O Segredo de Rhonda Byrne, Call Me By Your Name de André Aciman, O Que os Cegos Estão Sonhando? de Noemi Jaffe e Arranha-Céus de J. G. Ballard.

Comprei o livro O Segredo numa loja em segunda mão depois de alguém (já não me lembro quem 🤦‍♀️) mo ter recomendado. Sei que me falaram que seria uma mais valia ver também o documentário com o mesmo nome, coisa que vou tentar fazer assim que terminar a leitura. Este é, como devem calcular, o livro de desenvolvimento pessoal escolhido para este mês.

Vi o filme Call Me By Your Name em 2018 e não estava a pensar ler o livro até que alguns booktubers fizeram uma leitura conjunta e o aconselharam mesmo para quem já tinha visto o filme. Não pude resistir e comprei o meu exemplar em inglês.

Na Feira do Livro do Porto comprei O Que os Cegos estão Sonhando? já a pensar no projecto #HOL75 da Dora no qual nunca participei, mas pelo qual tinha muito interesse. Este é o ano.

Relativamente ao Arranha-Céus foi-me oferecido por um colega de trabalho no Natal e eu prometi que seria uma das primeiras leituras do ano.

Tenho as expectativas em alta e acho que vai ser um bom início de ano. Depois por cá vos trarei a minha opinião.

Beijinhos,
Carina
Já cá estou e, por agora, fico

Segue o blog
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.